Junto contigo

 

      Nós nos juntamos e montamos o “Junto Contigo”: uma ação do Projeto de Extensão Desenvolvimento Humano e Escuta Terapêutica com o objetivo de trazer mais calor humano e trocas para jovens estudantes universitários e idosos em tempo de isolamento social por coronavírus. Clique aqui para assistir a reportagem sobre esta ação publicada na EPTV Sul de Minas.

      Por meio de interações sociais mediadas pelo WhatsApp, estudantes universitários poderão aprender um pouco mais sobre o desenvolvimento humano na idade adulta tardia ouvindo as histórias de vida dos idosos que se conectarem conosco. Queremos que a quarentena seja composta por dias de aprendizagem e novas amizades entre diferentes gerações!!

      Nosso grupo promoverá os encontros entre os estudantes e os idosos interessados na ação e acompanhará de perto esses momentos, oferecendo suporte à aprendizagem e supervisão especializada em promover um desenvolvimento humano saudável para todos os envolvidos.

      Essa ação conta com a Coordenação da Profa. Dra. Maria Regina Martinez e colaboração da Profa. Dra. Ana Cláudia Mesquita Garcia, ambas da Escola de Enfermagem. A liderança discente é composta por:

  • Jean Carlos Pacheco Nepe (aluno do 7º período do curso de Medicina);
  • Luthyelle Caroline Xavier (aluna do 7º período do curso de Farmácia);
  • Poliana Pereira Vicente (aluna do 7º período do curso de Enfermagem).

Entre em contato conosco: E-mail: juntocontigounifal@gmail.com; Whatsapp: (35)9 8834-8267.