Atividade da FarUni no enfrentamento à Covid-19 ganha destaque na mídia

Por Tiago Marques dos Reis, Chefe da Farmácia Universitária

A participação da Farmácia Universitária nas ações de combate à pandemia vigente foi noticiada hoje em um telejornal de amplo alcance no Sul de Minas. Formalizada no âmbito da Prestação de Serviços “Farmácia Universitária: atividades técnico-gerencias e clínico-assistencias”, a atividade realizada em parceria com o Núcleo de Controle de Qualidade da UNIFAL-MG e o Instituto de Química, tem sido reconhecida no município e na região por sua importante contribuição no enfrentamento da Covid-19.

Outros meios de comunicação como o site da UNIFAL-MG, além de um jornal e um telejornal locais, também noticiaram a realização dessa ação de Extensão.

Destaca-se que o êxito da atividade, coordenada pelo Prof. Dr. Tiago Marques dos Reis e pela Profa. Dra. Giovana de Fátima Lima Martins, é resultado de uma rede de colaboração que envolve empresas privadas, gestores da Universidade, servidores, estudantes de graduação e pós-graduação e funcionários terceirizados, os quais têm se dedicado voluntariamente, em turnos de trabalho, à produção de alcool 70% INPM.