Matriculas dos Discentes do Edital 022/2020 – Mestrado e Doutorado

Matrícula para Aluno Regular

*Matricula dos discentes do Edital 022/2020*

1º Passo: Para dar início a matrícula o(a) candidato(a) após ser convocado e antes de comparecer presencial, deverá anexar online os documentos pessoais digitalizados em formato .PDF, juntamente com o formulário de requerimento de matrícula (Clique aqui para baixar), através do link abaixo:

Inscrição na Pós-Graduação

2º Passo: Entre os dias 11 e 12 de fevereiro, o(a) candidato(a) deverá mandar por e-mail para secretaria do programa (ppgb@unifal-mg.edu.br) os seguintes documentos:

• Requerimento de Matrícula Pós Graduação
  • Formulário de Matricula Mestrado
  • Formulário de Matrícula Doutorado
  • Cadastro de Aluno Regular

*OBS: Poderão enviar para secretaria do PPGB as documentações sem assinatura do orientador e do coordenador.

3º Passo: Para efetivar a confirmação da 1ª matrícula o(a) candidato(a) deverá apresentar os seguintes documentos pessoais originais de forma presencial na secretaria do DRGCA no Prédio V sala 103 (horário de atendimento de 8h às 11h00 e 13:30h às 16h). A apresentação da documentação ocorrerá no momento em que houver o retorno das aulas em modo presencial.

Confira aqui a lista dos documentos a serem apresentados.