Documentação

CHECK LIST DEFESA DA DISSERTAÇÃO:

( ) Cumpriu os 24 créditos exigidos pelo PPGENF em disciplinas obrigatórias e optativas (histórico);

( ) Foi aprovado no Exame de Qualificação;

( ) A dissertação está redigida em português e elaborada em conformidade com o Manual de Normalização para Elaboração de Trabalhos Acadêmicos, Dissertações e Teses da UNIFAL-MG;

( ) Encaminhou ao colegiado do PPGENF, com a anuência do orientador, a sugestão de indicação de 06 (seis) membros para compor a Banca Examinadora, sendo 04 (quatro) membros do programa e 02 (dois) membros externos ao programa, com título de doutor e com experiência na linha de pesquisa ou metodologia utilizada na elaboração da dissertação;

( ) Apresentou 01 (um) exemplar da dissertação em formato PDF;

( ) 1 (um) exemplar e o comprovante de submissão ou publicação de artigo decorrente da Dissertação em periódico nacional ou internacional pelo menos no quinto estrato superior definido pela coordenação de área da Enfermagem da CAPES (apresentar comprovação do estrato), sendo o (a) discente o (a) primeiro autor (a) com coautoria do (a) orientador (a).

 

Checklist para documentos pós defesa de dissertação:  

O (A) discente terá o prazo de 30 (trinta) dias após a data da defesa da Dissertação ou Tese para apresentar os documentos listados:

( ) Envio de um cópia da dissertação a secretaria do PPGENF, sendo a mesma após a entrega para biblioteca.

( ) Autorização para publicação da dissertação.

( ) Apresentação do relatório final das atividades.

( ) Formulário de informações para CAPES.

( ) Declaração da biblioteca de nada consta.

( ) Declaração de entrega de dissertação na biblioteca.

Preencher o link de avaliação abaixo

AVALIAÇÃO DOS EGRESSOS DO PROGRAMA EM RELAÇÃO À FORMAÇÃO RECEBIDA

Ficha catalográfica

 

ATENÇÃO: É obrigatório o AGRADECIMENTO à CAPES nas dissertações e teses (Portaria no 206 de 04 de setembro de 2018) com a seguinte expressão:

“O presente trabalho foi realizado com o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Brasil (CAPES) – Código de financiamento 001.”

ou em inglês:

“This study was financed in part by the Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Brasil (CAPES) – Finance code 001.”

 

Formulários clique aqui