Chamada para empréstimo de notebooks 2021/1

A Prace torna pública a chamada para interessados no empréstimo de notebook.

PARA O EMPRÉSTIMO DE NOTEBOOK:

Serão beneficiados com o empréstimo os acadêmicos matriculados nas disciplinas de Ensino Remoto Emergencial, não contemplados com o AUXÍLIO PEDAGÓGICO PARA INCLUSÃO DIGITAL PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS:

1) Estudantes com deficiência, estando ou não inseridos nos Programas de Assistência Estudantil oferecidos pela universidade;
2) Estudantes ativos no Programa de Assistência Prioritária oferecido pela universidade.
3) Havendo disponibilidade de equipamentos os notebooks poderão, eventualmente, ser emprestados para acadêmicos não inseridos nos programas de assistência mediante comprovação da necessidade de utilização do equipamento.

O perfil socioeconômico dos usuários inseridos no Programa de Assistência Prioritária oferecido pela UNIFAL-MG e a data de inscrição serão utilizados como critério de desempate quando o número de unidades de notebooks disponíveis não for suficiente para atender à demanda.

O período de empréstimo de notebooks será até o encerramento do 1º semestre letivo de 2021, em 13 de outubro de 2021.

*A Prace informa que neste semestre foi necessário diminuir a quantidade de notebooks disponíveis, devido às condições de mau uso com que os computadores estão sendo entregues e a necessidade de revisão técnica.

ATENÇÃO! Como as bibliotecas estão realizando atendimento presencial somente por meio de agendamento, após a divulgação de cada resultado entre em contato com as bibliotecas para agendar o empréstimo do notebook. Lembrando ainda que a retirada deve ser feita apresentando o CRACHÁ de identificação estudantil. NÃO TEM CRACHÁ? CLIQUE AQUI.

O contato deverá ser realizado por meio dos e-mails:
Biblioteca Central (Sede e Unidade Santa Clara): bibliotecacentral@unifal-mg.edu.br
Biblioteca Campus Poços de Caldas: biblioteca.pocos@unifal-mg.edu.br
Biblioteca Campus Varginha: biblioteca.varginha@unifal-mg.edu.br

FAVOR LEVAREM MOCHILA OU BOLSA PARA GUARDAREM O EQUIPAMENTO AO RECEBÊ-LO. Acesse aqui o regulamento e as orientações sobre o empréstimo de notebooks.

Documento Link Observações
Edital
Inscrições 30/04 a 06/05/2021 – Chamada de notes para alunos da pós-graduação (limite de 20 máquinas)

18/05 a 03/06/2021 – Primeira chamada de notes e SimCArds para graduação