Chamada pública para acordo de parceria com psicólogos

Considerando o grande número de discentes da UNIFAL-MG que requer tratamento psicológico especializado e haver, de maneira informal, profissionais que oferecem preço diferenciado para atendimentos a discentes da instituição, a UNIFAL-MG publicou o Edital 008/2020, com uma chamada pública para a celebração de acordos de parceria com pessoas físicas ou jurídicas visando à concessão de descontos no atendimento de servidores, discentes e estagiários da Universidade Federal de Alfenas.

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL 008/2020

Aviso nº 01 – Chamamento Público nº 01/2020
Nos itens 5.3 e 5.4 foram acrescidos a seguinte informação:
O Cadastro para atendimento remoto (e-Psi), expedido pelo conselho de classe, pode substituir o Alvará de Funcionamento do consultório ou clínica (itens 5.3.5 e 5.4.11) e o Alvará Sanitário (itens 5.3.6 e 5.4.12) nas propostas de acordo de parceria que se dispuserem à modalidade de atendimento mediado por tecnologia.

A documentação discriminada no edital destinada à proposta deverá ser endereçada à Universidade Federal de Alfenas – Campus Sede, Rua Gabriel Monteiro da Silva, 700, Centro – Alfenas/MG, CEP: 37130-001, em carta registrada. O número identificador deve ser enviado para protarq@unifal-mg.edu.br, com o assunto “envio de documentação por correio”.