Visando esclarecer a comunidade acadêmica usuária dos restaurantes universitários e lanchonetes da UNIFAL-MG, orientamos que:
- Sempre que consumir uma refeição suspeita ou identificar algum objeto ou componente estranho no seu alimento ou refeição, orientamos que tire uma foto, que será usada para formalizar sua reclamação junto à Prace, e que chame o responsável pelo estabelecimento no mesmo instante para mostrar e solicitar a troca da refeição. No caso dos restaurantes universitários (RU), a nutricionista responsável pelo turno em questão deve ser chamada.
- Para formalização da reclamação ou denúncia à Prace, use um dos e-mails: prace@unifal-mg.edu.br ou ru.prace@unifal-mg.edu.br Nos RU também existe a pesquisa por QRCode disponível em todas as mesas para preenchimento diário.
- Ao comunicar à Prace um caso suspeito que tenha acontecido com você, as seguintes informações devem ser fornecidas para que a investigação tenha os dados recomendados para seguir o fluxo de investigação:
DADOS DO NOTIFICANTE:
Nome completo do paciente/denunciante:
Endereço completo (com ponto de referência):
Telefone para contato:
E-mail para contato:
Data de nascimento:
REFEIÇÃO SUSPEITA:
Data e hora de consumo da refeição suspeita:
Local da refeição – Endereço:
Refeição suspeita – alimentos consumidos:
Data e hora que começaram os sinais e sintomas:
Sinais e sintomas predominantes:
Local do atendimento médico:
Outras informações que considerar importantes: