Conheça o grupo de emagrecimento Maratona Vida Leve!

💫💫💫 Você também está no grande grupo de pessoas que ganhou peso durante a pandemia ou que já vinha lutando para mudar hábitos, perder peso e está com dificuldades de se colocar em ação em meio a tudo isso que estamos vivendo?


💫💫💫 Se você respondeu sim para qualquer uma dessas perguntas, estamos aqui para te ajudar nesse caminho. É isso mesmo: as inscrições para o Projeto Vida Leve estão oficialmente abertas! Na Maratona Vida Leve, nosso Grupo de Emagrecimento, você vai descobrir que a mudança de hábitos pode ser leve, divertida, sem sofrimento, restrições e punições!

A maratona é aberta à participação de toda a comunidade universitária e será acompanhada pela psicóloga da Prace/Alfenas, Crislaine Luísa de Araújo, e pela nutricionista da Prace, Fernanda Laurides Ribeiro de Oliveira Lomeu. Além da nossa parceria com o Programa de Qualidade de Vida no Trabalho, que contará com a orientação dos profissionais e discentes da Fisioterapia para a realização de exercícios físicos para ajudar nesse processo! Será totalmente online e em grupo!


💫 Basta clicar no link a seguir para ter acesso ao formulário de inscrição: https://forms.gle/mWR4d7i6dFsTozy5A


💫 Você não pode perder! As inscrições vão somente até dia 14/06/2021, quando iniciaremos nossas atividades! Não deixe para depois!

💫 É sério: não precisa ser sofrido! Será um prazer ter você conosco!