A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis – PRACE, da Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL-MG, no suo de suas atribuições legais, torna pública aos interessados a abertura das inscrições do processo seletivo e formação de cadastro reserva para o Programa de Apoio a Inclusão – PAI, para atuação na Coordenadoria de Assuntos Comunitários e Estudantis – CACE – setor de Acessibilidade e Inclusão, localizada no campus da UNIFAL-MG em Varginha, Prédio A, sala 114; e estabelece as normas para a realização do Processo Seletivo, segundo a Resolução do CEPE nº 33 de 15 de agosto de 2017
A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis – PRACE, responsável pelo planejamento, execução, monitoramento, avaliação e disseminação do conjunto de medidas para combate à discriminação a grupos em situação de vulnerabilidade e a promoção do respeito à diferença, da igualdade de oportunidades e da equipe. Desenvolve ações e serviços de acessibilidade e inclusão dos(as) estudantes com deficiência, transtornos específicos da aprendizagem, transtornos do espectro autista (TEA), altas habilidades e superdotação. O objetivo é promover o desenvolvimento máximo possível de seus talentos e habilidades físicas, sensoriais, intelectuais e sociais, segundo duas características, interesses e necessidades de aprendizagem.
Programação
Publicação do Edital | Clique aqui | 04/04/2025 |
Retificação I | Clique aqui | 14/04/2025 |
Retificação II | Clique aqui | 22/04/2025 |
Inscrições | Clique aqui | 04/04 à 10/04/2025
Alterado 22/04 à 04/05 |
1º ETAPA: Prova Escrita /Redação | 14/04/2025
Alterado 05/05 |
|
Resultado da Prova escrita/Redação | 15/04/2025
Alterado 06/05 |
|
2ª Etapa: Entrega de Currículo (somente para os candidatos aprovados na 1º ETAPA – Prova) | 16/04/2025
Alterado 07/05 |
|
3º ETAPA: Entrevista | 16/04/2025
Alterado 08/05 |
|
Resultado Parcial | 17/04/2025
Alterado 09/05 |
|
Recurso | 22/04/2025
Alterado 09/05 à 10/05 |
|
Resultado Final | 23/04/2025
Alterado 12/05 |
|
Convocação | 23/04/2025
Alterado 12/05 |
|
Entrega de Documentos | 23 à 26/04/2025
Alterado 12/05 à 16/05 |
|
Inicio das Atividades | 01/05/2025
Alterado 12/05 |