FarUni e Progrida/Prace fecham parceria para tratamento com florais de Bach

Você sabia que a Farmácia Universitária da UNIFAL-MG (FarUni), em parceria com o Progrida/Prace, está oferecendo acompanhamento farmacoterapêutico e tratamento por meio de florais para estudantes da UNIFAL-MG com transtornos leves?

Os florais de Bach constituem uma prática integrativa que visa tratar o indivíduo e não a doença ou sintomas da doença. As pessoas não precisam estar fisicamente doentes para se beneficiar dos florais. Muitos de nós passamos tempos difíceis de fadiga ou estresse, dentre tantas outras situações e sentimentos, e os florais podem ser utilizados preventivamente para te ajudar antes mesmo que os sintomas físicos surjam.

As consultas são gratuitas e realizadas com agendamento prévio.
Para esclarecimentos de dúvidas e para agendamentos, venha até a Farmácia Universitária ou entre em contato.

Fonte: FarUni