Eco-Evolução #07: Artigo A falsa dicotomia entre a preservação da vegetação natural e a produção agropecuária

Neste programa eu, professor Flavio Ramos do ECOFRAG, laboratório de Ecologia de Fragmentos Florestais, do curso de Biologia e do Instituto de Ciências da Natureza, aqui da Unifal-MG, comento sobre o artigo científico publicado na revista Biota Neotropica em 2010, intitulado “A falsa dicotomia entre a preservação da vegetação natural e a produção agropecuária”.
São 4 autores deste artigo:
  1. Luiz Antonio Martinelli – do CENA, Centro de Energia Nuclear na Agricultura, USP, Piracicaba
  2. Carlos Alfredo Joly- Departamento de Biologia Vegetal, UNICAMP. Campinas, SP.
  3. Carlos Afonso Nobre – do INPE, Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, São José dos Campos.
  4. Gerd Sparovek, DO Departamento de Ciência do Solo, da ESALQ, Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiróz”,  USP, Piracicaba
Nossos canais de comunicação:
email: ecofragunifal@gmail.com