Carinho e respeito com nossos idosos

O Lar São Vicente de Paula de Alfenas recebeu da FarUni, nesta semana, a doação de óleo de amêndoas para uso nos idosos que vivem na instituição. O produto pode ser utilizado para a hidratação da pele, sendo útil na prevenção de feridas em pessoas acamadas e no tratamento de alguns tipos de feridas.

Os itens foram produzidos na FarUni por estagiários, farmacêuticos e colaboradores, seguindo todo o rigor de qualidade preconizado pelas normas sanitárias. Além de ser uma oportunidade importante na formação técnica e humanística dos estudantes do Curso de Farmácia da UNIFAL-MG que desenvolvem atividades na FarUni, o ato de carinho e respeito com nossos idosos é também a expressão do papel da Universidade no apoio à comunidade onde está inserida.