Diretora do CRF-MG visita a FarUni

A Diretora do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF-MG), Junia Celia de Medeiros, acompanhada de assessores e de Profa. Daniela Vieira, Conselheira Regional, esteve em visita técnica à Farmácia Universitária na manhã desta sexta-feira (24/06). Os visitantes conheceram as instalações da FarUni, os projetos em execução e parte da equipe que atua na oferta de serviços clínicos e na manipulação nesse Órgão Complementar.

A Diretora cumprimentou a equipe e a Instituição pela infraestrutura e pelos serviços ofertados. Refletiu sobre a importância do ensino presencial e de qualidade, bem como sobre a necessidade dos estudantes terem oportunidades, vivências e práticas pela integração ensino-serviço, inclusive em laboratórios didático-especializados como as farmácias universitárias.