I Fórum Mineiro de Pós-Graduação em Enfermagem

Acontecerá nos dias 24 e 25 de outubro, das 8 às 18h no Auditório da Escola de Enfermagem da UFMG (Av. Prof. Alfredo Balena, 190 – Santa Efigênia – Belo Horizonte MG), o I Fórum Mineiro de Pós-Graduação em Enfermagem.

A programação inclui discussões sobre avaliação da Pós-graduação em Enfermagem – QUALIS e os indicadores de produção científica; cenário atual; impacto e inserção da Pós-graduação em Enfermagem em Minas Gerais; impacto do atual financiamento da saúde na assistência de enfermagem e fomento e internacionalização, quais caminhos seguir.

O Fórum é destinado a professores e alunos dos cursos de Pós-graduação em Enfermagem de Minas Gerais e outros interessados na discussão sobre a produção e divulgação da ciência em enfermagem. As inscrições podem ser feitas neste link com o investimento de R$25. O evento também será transmitido por videoconferência para os inscritos.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/i-forum-mineiro-de-pos-graduacao-em-enfermagem__647627