Contratos

O contrato administrativo é o ajuste firmado entre a Administração Pública e a empresa que vence a licitação. Sua finalidade é a de criar obrigações e direitos recíprocos entre as partes que firmam o contrato, estabelecendo os termos que devem ser cumpridos.

Para informações detalhadas relacionadas a cada contrato administrativo firmado com a Universidade Federal de Alfenas, acesse o link

Contratos Unifal-MG

O Link direciona para para uma página de busca, na qual o usuário pode filtrar por ano de celebração do contrato, por tipo (Aquisição de equipamentos, Obras, Terceirização, Convênio, Termo de Parceria e etc), por descrição, data de publicação no DOU, Local, Fiscal, Fornecedor (Nome ou CNPJ/CPF), modalidades de licitação, data de assinatura, valor atual, situação (Ativo, Concluído, Rescindido e Cancelado), período de vigência ou de execução.

É possível visualizar o resultado da busca em tela, ou exportar para os formatos de arquivos em PDF ou XLS.

Para o formato de visualização em tela, é possível consultar os detalhes de cada item do resultado de busca clicando no ícone de lupa, o que dará acesso aos arquivos de contrato e também de aditivos existentes.

Exemplo 1: Para verificar todos os contratos firmados no ano de 2010, basta digitar no campo “Ano” o valor “2010” e clicar em visualizar. Na tela abaixo será exibido um resumo de todos os contratos firmados em 2010. Para ter detalhes de um determinado contrato nesta tela, basta clicar no ícone de lupa situado na primeira e última coluna. Este passo possibilitará ao usuário ter acesso a informações mais detalhadas, bem como ao contrato e seus termos aditivos, valores em cada momento e o número do processo relacionado.

Exemplo 2: Para verificar contratos firmados com um determinado fornecedor, basta clicar no campo “Fornecedor” e será exibida uma lista de fornecedores. Escolha o desejado e clique em visualizar.

Exemplo 3: Para verificar contratos cujo valor será maior ou igual a R$500.000,00 escolha o símbolo “>=” e digite 500000 no campo de “valor atual” e clique em visualizar.

Exemplo 4: É possível fazer combinações de filtros, como por exemplo a combinação dos 3 exemplos acima, dentre outros.

Passo à Passo

  1. Clique no link “Contratos Unifal-MG”;
  2. Escolha um ou mais campo para filtro de busca;
  3. Clique em “Visualizar”;
  4. A busca resultara em uma tabela com as informações básicas dos contratos que satisfazem os filtros escolhidos;
  5. Para visualizar um determinado contrato do resultado de busca, clique no ícone de busca na primeira ou ultima coluna da linha relacionada ao contrato;
  6. Para salvar em arquivo do tipo PDF ou XLS a tabela do resultado de busca clique no botão “PDF” ou “XLS”respectivamente;

Dúvidas Frequentes, acesse o link Dúvidas