Submissões

 

Submissão de Trabalhos

 

A data limite para submissão dos trabalhos é 10/10/18.

A comissão irá avaliar os trabalhos e verificar quais serão escolhidos para apresentação oral no dia. A divulgação dos escolhidos acontecerá no dia 14/10/18.

 

Para submeter seu trabalho basta clicar aqui e seguir o tutorial abaixo:

Após abrir o site, você deve clicar em “Log In” no canto superior direito da página, como mostra a imagem abaixo:

 

 

Feito isso, você verá a seguinte tela:

 

 

Caso você ainda não tenha uma conta no site, clique em “Sign up“, onde aparecerá uma nova tela para inserir seus dados.

 

 

Após feito o cadastro, será enviado um e-mail de confirmação para o endereço cadastrado. Entre no seu e-mail e confirme seu cadastro.

Após confirmado o cadastro você será redirecionado à tela de “Log In“, entre com seu e-mail e senha. Você verá a página inicial do site:

 

 

No canto superior direito, ao lado da sua foto (caso tenha colocado) clique em “New Submission“, você será redirecionado para escolher a conferencia na qual você pretende submeter seu trabalho:

 

 

Escolha a opção “mol2net-04:MOL2NET 2018, Internacional Conference on Multidisciplinary Sciences, 4th edition“. Em seguida você deverá escolher a sessão referente à Semana Acadêmica da Física, como mostrado abaixo:

 

 

Após isso será aberto uma tela com quatro caixas de texto: “Title“, onde você colocará o título de seu trabalho, “Abstract” onde será escrito o resumo, O QUAL DEVERÁ CONTER NO MÁXIMO 300 PALAVRAS, “Keywords” onde você colocará as palavras-chave do seu trabalho separados por ponto e vírgula, assim como indica a figura 

 

Feito tudo isso basta marcar a caixa “I agree with … ” confirmando que você leu os termos de compromisso estabelecido pelo site. Seguindo, clique em “Continue to add authors” para adicionar os autores do trabalho e concluir a submissão. Os autores deverão ser colocados segundo a ordem de autorial, sendo o primeiro o autor principal e o autor de correspondência. Os demais autores não deverão ser marcados como autores de correspondência.

 

Sessão de Posteres

 

Entre as palestras, durante os Coffee Breaks E NA SEXTA-FEIRA 26/10, serão realizadas sessões de posteres, nas quais os participantes do evento terão a oportunidade de divulgar seus trabalhos, pesquisas. Dessa forma, esperamos propiciar um ambiente de discussões, favorecendo o debate científico na Unifal.
Os posteres serão expostos durante o evento e deverão descrever os trabalhos de forma clara e OBJETIVA. Deverão ter dimensões máximas de 1,2 m de altura por 0,9 m de largura, podendo ser impressos como banner ou até mesmo em folhas A4, as quais DEVERÃO ser afixadas nos locais indicados durante o evento.