Comunicados Oficiais

Quarta-Feira, 22 de Dezembro de 2021

Nota de Pesar:

A comunidade acadêmica e administrativa da Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL-MG, por meio da Reitoria e dos cursos de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia (BICE) e de Ciências Econômicas com ênfase em Controladoria, do Campus Varginha, lamenta, profundamente, o falecimento de Fábio Augusto Arantes Alves, ocorrido na terça-feira, 21/12, na cidade de Varginha/MG.

Fábio Alves concluiu o BICE no ano de 2016, em solenidade de colação de grau realizada em 12/07/2016, e se formou em Ciências Econômicas em 2019, em formatura ocorrida em 29/03/2019. O economista de 29 anos participou de diversos projetos de pesquisa e extensão durante sua graduação na UNIFAL-MG. Atualmente, Fábio Alves residia em Campanha/MG.

A UNIFAL-MG se solidariza e manifesta o mais profundo pesar, neste momento de dor, à Sra. Odete Luzia Arantes Alves e ao Sr. José Augusto Alves, pais de Fábio Alves, ao seu irmão Pedro, e a todos os familiares, amigos, ex-professores e ex-colegas de turma. “Meus sinceros sentimentos aos pais, irmão, amigos e à toda família. Fábio sempre era muito alegre e gentil. Uma grande tristeza para nós alguém partir tão jovem!”, destacou o Diretor do Campus Varginha, Prof. Paulo Roberto Rodrigues de Souza, em publicação no Facebook.

O velório está sendo realizado até às 12h30, na Amicor – Sala Ypês, em Campanha. O sepultamento será no Cemitério Municipal da cidade de Lambari/MG.

Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021

Nota de Pesar:

A Reitoria, a Direção do Campus Varginha, a Direção do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas e a Coordenação do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia da Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL-MG comunicam à comunidade acadêmica, com profundo pesar, o falecimento da estudante Natália Cristina da Silva Carvalho, de 33 anos, do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia, ocorrido neste domingo, 25/7, vítima de Covid-19.

Aos familiares, amigos e colegas de curso, que acompanharam a sua enfermidade, a Universidade Federal de Alfenas se solidariza e manifesta as condolências nesse momento de dor.

Lamentando a perda precoce da estudante, a UNIFAL-MG reitera o pedido à comunidade universitária para que continue atenta aos riscos de contaminação pela Covid-19, mesmo após a vacinação, mantendo as medidas de segurança e prevenção, como o uso de máscara, o distanciamento social e a higienização das mãos com álcool gel.

Prof. Sandro Amadeu Cerveira

Prof. Paulo Roberto Rodrigues de Souza
Diretor do Campus Varginha

Prof. Manoel Vitor de Souza Veloso