Comunicados Oficiais

Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021

Nota de Pesar:

A Reitoria, a Direção do Campus Varginha, a Direção do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas e a Coordenação do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia da Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL-MG comunicam à comunidade acadêmica, com profundo pesar, o falecimento da estudante Natália Cristina da Silva Carvalho, de 33 anos, do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia, ocorrido neste domingo, 25/7, vítima de Covid-19.

Aos familiares, amigos e colegas de curso, que acompanharam a sua enfermidade, a Universidade Federal de Alfenas se solidariza e manifesta as condolências nesse momento de dor.

Lamentando a perda precoce da estudante, a UNIFAL-MG reitera o pedido à comunidade universitária para que continue atenta aos riscos de contaminação pela Covid-19, mesmo após a vacinação, mantendo as medidas de segurança e prevenção, como o uso de máscara, o distanciamento social e a higienização das mãos com álcool gel.

Prof. Sandro Amadeu Cerveira
Reitor

Prof. Paulo Roberto Rodrigues de Souza
Diretor do Campus Varginha