Luto: Universidade lamenta falecimento de Fábio Augusto Arantes Alves, egresso da UNIFAL-MG

A comunidade acadêmica e administrativa da Universidade Federal de Alfenas  – UNIFAL-MG, por meio da Reitoria e dos cursos de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia (Bice) e de Ciências Econômicas com ênfase em Controladoria, do Campus Varginha,  lamenta, profundamente, o falecimento de Fábio Augusto Arantes Alves, ocorrido na terça-feira, 21/12, na cidade de Varginha/MG.

Fábio Alves concluiu o Bice no ano de 2016, em solenidade de colação de grau realizada em 12/07/2016, e se formou em Ciências Econômicas em 2019, em formatura ocorrida em 29/03/2019.

O economista de 29 anos participou de diversos projetos de pesquisa e extensão durante sua graduação na UNIFAL-MG. Atualmente, Fábio Alves residia em Campanha/MG.

A UNIFAL-MG se solidariza e manifesta o mais profundo pesar, neste momento de dor, à Sra. Odete Luzia Arantes Alves e ao Sr. José Augusto Alves, pais de Fábio Alves, ao seu irmão Pedro, e a todos os familiares, amigos, ex-professores e ex-colegas de turma.

O velório está sendo realizado até às 12h30, na Amicor – Sala Ypês, em Campanha. O sepultamento será no Cemitério Municipal da cidade de Lambari/MG.