Elaboração de Teses e Dissertações

1º Modelo de resumo para projeto – NOVO

2º Encaminhamento do resumo do projeto – aqui 

3º DECLARAÇÃO DE PESQUISA COM ORGANISMOS GENETICAMENTE MODIFICADOS (OGM), mesmo não realizando pesquisas com organismos geneticamente modificados (Declaração). Para maiores informações: http://www.unifal-mg.edu.br/cibio/

♦ Encaminhar ao protocolo por e-mail: protarq@unifal-mg.edu.br todas a documentação citada acima para abertura do seu processo, aos cuidados do PPGCB.

(Enviar via SEI o resumo, a carta de encaminhamento e a Declaração OGM ao final do primeiro período letivo, a contar da primeira matrícula)

♦ Toda documentação deve ser assinadas eletronicamente pelo orientador  no GOV.BR  https://www.gov.br/pt-br

 

RESOLUÇÃO N° 001/2019, DE 7 DE MAIO DE 2019

 


Templates para Trabalho Acadêmico

Os templates (modelos) foram elaborados com o objetivo de facilitar e padronizar as apresentações dos Trabalhos acadêmicos produzidos na UNIFAL-MG. As orientações apresentadas nos templates foram baseadas em um conjunto de normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

A critério dos cursos, programas e do orientador, os trabalhos podem ser apresentados no formato convencional ou de artigo. Sendo assim, o discente deverá utilizar o template correspondente ao formato do trabalho a ser desenvolvido.

Templates (modelos) – arquivos no Word (.doc)

As dissertações e teses defendidas na Instituição serão disponibilizadas na Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UNIFAL-MG.

A formatação e normalização do trabalho deve seguir o Manual de normalização e apresentação de trabalhos acadêmicos da UNIFAL-MG, disponível no endereço https://www.unifal-mg.edu.br/bibliotecas/manual-normalizao-unifal-mg/

 

Ficou com dúvidas?

Entre contato com a biblioteca de seu Campus e solicite o serviço de orientação de normalização.

 

 

Recursos tecnológicos:


*Entregar na secretaria

DECLARAÇÃO DE PESQUISA COM ORGANISMOS GENETICAMENTE MODIFICADOS (OGM)

Para maiores informações: http://www.unifal-mg.edu.br/cibio/

Formulário