Suspensão das aulas presenciais PPGEO UNIFAL-MG

A Universidade Federal de Alfenas, como medida de prevenção contra a disseminação do coronavírus (Covid-19) e acompanhando a decisão do Fórum das Instituições Públicas de Ensino Superior de Minas Gerais (Foripes-MG), informa que as aulas presenciais de graduação e de pós-graduação estão suspensas por tempo indeterminado, a partir do dia 18 de março de 2020.

Nos próximos dias, novos comunicados serão direcionados à comunidade universitária detalhando o funcionamento das atividades administrativas e acadêmicas durante o período de suspensão das aulas presenciais.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação divulgou duas notas para os discentes e docentes envolvidos na Pós-graduação.

Veja aqui:

Ofício SEI

Recomendações

Nesse sentido, os docentes entrarão em contato com os discentes para organizar da melhor forma as atividades de ensino e pesquisa, para que não haja prejuízo.

As recomendações são de evitar aglomerações em espaços públicos e ficar em casa até que se normalize a situação.