
Realize o agendamento para o atendimento presencial acessando o link: https://www.unifal-mg.edu.br/drgca/agendamento
Refere-se estritamente ao atendimento a usuários de nossos serviços para retirada de documentos acadêmicos como diplomas, certificados, declarações, históricos, entre outros, que necessitam ser emitidos em suporte de papel e assinados pela direção do DRGCA. Incluem-se nesta modalidade de atendimento situações em que é necessária a entrega de documentos ou alguma ação demandada por discentes, docentes e comunidade externa que somente pode ocorrer presencialmente. Os atendimentos presenciais ocorrerão dando preferência às pessoas que realizarem previamente o agendamento conforme a seguinte escala de horários:
Campus de Alfenas-Sede: Ocorre em escalas de atendimento previamente agendado de segundas a sextas-feiras das 8h às 19h30min. Essa escala de atendimento prevê apenas um atendimento a cada 30 min., totalizando em média 24 atendimentos por dia.
Campus de Alfenas- Santa Clara: Ocorre em escalas de atendimento previamente agendado todas segundas e quartas feiras no período das 8h às 11h30min./13h às 16h30min., terças e quintas feiras no período das 11h às 15h30min./17h às 19h30min. e às sextas-feiras das 8h às 11h30min./13h às 15h30min. Essa escala prevê apenas um atendimento a cada 30 min., totalizando 16 atendimentos por dia de segunda a quarta feira e 15 atendimentos às sextas feiras.
Campus de Poços de Caldas: Ocorre em escalas de atendimento previamente agendado de segunda a sextas feiras das 8h30min. às 19h30min. Essa escala prevê apenas um atendimento a cada 30 min., totalizando 22 atendimentos por dia.
Campus de Varginha: Ocorre em escalas de atendimento previamente agendado de segundas a sextas-feiras das 8h às 16h30min. e de segundas a quintas feiras das 19h às 20h30min. Essa escala prevê apenas um atendimento a cada 30 min, totalizando 18 atendimentos diários no período diurno e 04 atendimentos diários no período noturno de segunda a quinta feira.
Refere-se ao atendimento a demandas por orientações acadêmicas, esclarecimentos a dúvidas, consultas, etc.
Plantões de atendimento
Campus de Alfenas-Sede: Ocorre em regime de plantões diários entre as 08:00 e 17:00 via telefone fixo e Whatsapp nº (35) 3701-9230
Campus de Poços de Caldas: O atendimento por telefone fixo ocorre em regime de plantões diários entre 08:00-12:00 e 13:00-17:00 de segunda a sextas feiras pelos contatos (35) 3697-4655 e (35) 3697-4634. Já o atendimento exclusivamente por Whatsapp ocorre entre as 8:00 e 17:00 pelo contato (35) 3697-4634 ou (35) 3697-4633
Campus de Varginha:
Telefone fixo – Segundas a sextas-feiras das 8h30min. às 12h e das 13h às 16h pelos contatos (35) 3219-8626 ou (35) 3219-8628
Whatsapp: Segundas a sextas-feiras das 8h às 11h30min. pelo contato (35) 99153-2731 ou das 13h às 17h pelo contato (35) 3219-8626
Refere-se ao atendimento a demandas por orientações acadêmicas, esclarecimentos a dúvidas, consultas, solicitações de serviços e ou documentos acadêmicos, etc.
Plantões de atendimento
Ocorrem em regime de plantões diários de monitoramento dos emails enviados, que são lidos e respondidos no período das 8h às 17h no expediente de funcionamento das atividades administrativas internas do DRGCA e CRCA pelos seguintes contatos.
Campus de Alfenas-Sede: drgca@unifal-mg.edu.br
Campus de Poços de Caldas: crca.pocos@unifal-mg.edu.br
Campus de Varginha: drgca.varginha@unifal-mg.edu.br