.
.
.
Saiba mais sobre as modalidades de atendimento do DRGCA

Presencial

 

virtual

Refere-se ao atendimento a demandas por orientações acadêmicas, esclarecimentos a dúvidas, consultas, etc.

Plantões de atendimento

Ocorre em regime de plantões diários entre as 14 e 16 horas. Esses plantões preveem o atendimento simultâneo a três pessoas sem necessidade de agendamento prévio. Atualmente esse atendimento é feito via plataforma de video-chat que você pode acessar no celular ou computador pelo link –  https://whereby.com/atendimentodrgca.

Whatsapp

Refere-se ao atendimento a demandas por orientações acadêmicas, esclarecimentos a dúvidas, consultas, etc.

Plantões de atendimento

Campus de Alfenas-Sede: Ocorre em regime de plantões diários entre as 14:00 e 17:00 exclusivamente por whatsapp pelo nº (35) 3701-9230

Campus de Poços de Caldas: Ocorre em regime de plantões diários entre as 14:00 as 17:00 exclusivamente por Whatsapp pelo nº (35) 3697-4634

Campus de Varginha: Ocorre em regime de plantões diários entre as 14:00 as 17:00 exclusivamente por Whatsapp pelo nº (35) 3219-8626

E-mail

Refere-se ao atendimento a demandas por orientações acadêmicas, esclarecimentos a dúvidas, consultas, solicitações de serviços e ou documentos acadêmicos, etc.

Plantões de atendimento

Ocorrem em regime de plantões diários de monitoramento dos emails enviados, que são lidos e respondidos no período das 8h às 17h no expediente de funcionamento das atividades administrativas internas do DRGCA e CRCA pelos seguintes contatos.

Campus de Alfenas-Sede: drgca@unifal-mg.edu.br

Campus de Poços de Caldas: crca.pocos@unifal-mg.edu.br

Campus de Varginha: drgca.varginha@unifal-mg.edu.br