Presencial
Refere-se estritamente ao atendimento a usuários de nossos serviços para retirada de documentos acadêmicos como diplomas, certificados, declarações, históricos, entre outros, que necessitam ser emitidos em suporte de papel e assinados pela direção do DRGCA. Incluem-se nesta modalidade de atendimento situações em que é necessária a entrega de documentos ou alguma ação demandada por discentes, docentes e comunidade externa que somente pode ocorrer presencialmente. Os atendimentos presenciais ocorrerão dando preferência às pessoas que realizarem previamente o agendamento conforme a seguinte escala de horários:
Campus de Alfenas-Sede: Ocorre em escalas de atendimento previamente agendado de segunda a sextas feiras das 8h às 20h30min. Essa escala prevê apenas um atendimento a cada 30 min., totalizando 25 atendimentos por dia.
Campus de Poços de Caldas: Ocorre em escalas de atendimento previamente agendado de segunda a sextas feiras das 8h30min. às 11h30min. e das 13h30min. às 16h30min. Essa escala prevê apenas um atendimento a cada 30 min., totalizando 12 atendimentos por dia.
Campus de Varginha: Ocorre em escalas de atendimento previamente agendado para todas as terças feiras das 13 às 16 horas. Essa escala prevê apenas um atendimento a cada 30 min, totalizando 6 atendimentos por dia.
Telefone e Whatsapp
Refere-se ao atendimento a demandas por orientações acadêmicas, esclarecimentos a dúvidas, consultas, etc.
Plantões de atendimento
Campus de Alfenas-Sede: Ocorre em regime de plantões diários entre as 08:00 e 17:00 exclusivamente pelo telefone fixo e Whatsapp pelo nº (35) 3701-9230
Campus de Poços de Caldas: Ocorre em regime de plantões diários entre as 09:00 as 17:00 exclusivamente por Whatsapp pelos nº (35) 3697-4600, (35) 3697-4633 e (35) 3697-4634
Campus de Varginha: Ocorre em regime de plantões diários entre as 14:00 as 17:00 exclusivamente por Whatsapp pelo nº (35) 3219-8626
Refere-se ao atendimento a demandas por orientações acadêmicas, esclarecimentos a dúvidas, consultas, solicitações de serviços e ou documentos acadêmicos, etc.
Plantões de atendimento
Ocorrem em regime de plantões diários de monitoramento dos emails enviados, que são lidos e respondidos no período das 8h às 17h no expediente de funcionamento das atividades administrativas internas do DRGCA e CRCA pelos seguintes contatos.
Campus de Alfenas-Sede: drgca@unifal-mg.edu.br
Campus de Poços de Caldas: crca.pocos@unifal-mg.edu.br
Campus de Varginha: drgca.varginha@unifal-mg.edu.br
![]() |
![]() |
![]() |
|