Nesta página disponibilizamos informações e orientações gerais sobre assuntos referentes à gestão da vida acadêmica de nossos(as) alunos(as) que seriam de responsabilidade da atuação da coordenação de cursos de Pós-Graduação. Caso seja necessário maiores esclarecimentos ou um atendimento mais específico, sugerímos entrar em contato com nossa equipe pelos seguintes canais de comunicação:

E-mail: drgca@unifal-mg.edu.br
Telefones: (35) 3701- 9230/(35) 3701- 9232

Em breve.

As coordenações de cursos de Pós-Graduação tem muitas especificidades na gestão da vida acadêmica de seus alunos, contudo periodicamente todos alunos precisam realizar sua renovação de matricula. Para apoiar as coordenações, preparamos um tutorial com orientações sobre as diferentes funcionalidades disponíveis no sistema acadêmico que as coordenações precisa acessar e fazer uso durante o processo de renovação de matrícula de seus alunos. Para acessar esse tutorial clique no link abaixo:

Tutorial para Renovação de matrículas – Clique aqui

Gostaríamos de convidar todas(os) Coordenadores(as) de cursos de Graduação e Pós-Graduação para contribuírem com a construção de uma área em nosso site do DRGCA dedicada a vocês. Logo abaixo disponibilizamos um formulário para coleta de sugestões de conteúdos que considerem importantes de serem desenvolvidos nesta área referentes a suas atuações como coordenadores(as) de cursos.