A Universidade de Granada informa sobre o processo de admissão de candidatos internacionais na UGR no ano acadêmico de 2019/2020.

A Universidade de Granada, por meio do vice-reitorado de internacionalização, informa sobre o processo de admissão de candidatos internacionais na UGR no ano acadêmico de 2019/2020.

NOMEAÇÃO: Apresentação dos candidatos por e-mail, conforme indicado abaixo, e uma cópia do documento de identidade ou passaporte de cada candidato. Se o passaporte precisar ser renovado, eles devem notificá-lo por e-mail para intlmobility@ugr.es ANTES DA CONDUTA DAS CARTAS DE ACEITAÇÃO DA UGR.

PRAZO DE INSCRIÇÃO ONLINE (para mobilidade de janeiro de 2020 a junho de 2020): de 1 de outubro de 2019 a 31 de outubro de 2019.

o Nome da pessoa responsável, coordenador ou pessoa de contato da sua universidade

o Nome completo da sua instituição

o Informações de contato (endereço postal, telefone, email, etc.)

Informações sobre seus candidatos:

o Dados básicos pessoais (nome, sexo e número do passaporte)

o Dados acadêmicos (grau / área de estudos, FACULDADE DE ADSCRIÇÃO NA UGR)

o Período de estudo

 

PROCESSAMENTO: Os candidatos à troca devem se inscrever on-line através do seguinte link:

http://internacional.ugr.es/pages/perfiles/estudiantes/applicationin

Os candidatos devem ler atentamente as informações sobre as datas de conclusão da inscrição, bem como a seção “Instruções” para concluir a inscrição passo a passo.

Outras informações úteis para seus candidatos estão disponíveis aqui:

http://internacional.ugr.es/pages/movilidad/estudiantes/entrantes

A partir daí, você pode acessar informações sobre:

o A oferta de graduação e pós-graduação (Mestrado) da UGR

o Dias Internacionais de Recepção de Estudantes

o Os detalhes de contato de cada Faculdade / Escola da UGR

o Escritório de Gerenciamento de Alojamento da UGR

o Informações sobre contratação de seguros e cobertura obrigatória

 

ACEITAÇÃO: Após a avaliação das solicitações, notificaremos o status da admissão por e-mail. As cartas de aceitação serão enviadas por e-mail ASSINADO ELETRÔNICAMENTE AO PESSOAL DE CONTATO, ou seja, ao COORDENADOR CORRESPONDENTE OU RESPONSÁVEL QUE APARECER NO FORMULÁRIO DE NOMEAÇÃO. O que é importante levar em conta?   · É essencial que todos os candidatos concluam a inscrição on-line durante o período de inscrição. AS INDICAÇÕES PODEM SER FEITAS A QUALQUER MOMENTO POR MUITO TEMPO. · É OBRIGATÓRIO COMPLETAR INFORMAÇÕES ACADÊMICAS DENTRO DO APLICATIVO ONLINE, escolhendo os assuntos que você deseja cursar na UGR. A validação acadêmica das candidaturas será realizada pelo Responsável Acadêmico de cada Faculdade / Escola da UGR e equivale à APROVAÇÃO DA PROPOSTA DE ESTUDOS de cada candidato, garantindo que o aluno possa cursar as matérias escolhidas. · Se os candidatos desejarem ESCOLHER OS ASSUNTOS QUE CORRESPONDEM A VÁRIOS PODERES OU TITULAÇÕES DO UGR, eles deverão escolher apenas uma Faculdade e um grau dessa Faculdade na inscrição on-line (onde vão fazer o maior número de disciplinas) e COMUNICAR-SE DIRETAMENTE. ATRAVÉS DO E-MAIL, com as outras faculdades onde eles desejam buscar outros assuntos para confirmar a viabilidade de sua solicitação fora do sistema on-line, o que não permite escolher várias faculdades ou diplomas simultaneamente. · Em caso de dúvida sobre a pós-graduação, entre em contato diretamente com a Escola Internacional de Pós-Graduação da UGR via e-mail, epinternacional@ugr.es · Em geral, a simultaneidade dos estudos de graduação e pós-graduação não é possível; portanto, cada candidato deve ser atribuído apenas a um grau correspondente a um único nível de estudos. Excepcionalmente, os pedidos de simultaneidade dos níveis de estudo serão estudados a pedido expresso do coordenador ou da pessoa responsável pelo candidato. · Finalmente, qualquer dúvida sobre o procedimento, prazos, documentação e informações acadêmicas pode ser feita em intlmobility@ugr.es   INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE PROGRAMAS DE INTERCÂMBIO (mobilidade dentro de um acordo bilateral) E MOBILIDADE GRATUITA (mobilidade fora do contrato por ter um número maior de estudantes que a universidade parceira deseja enviar):

 

Na aplicação do REGULAMENTO INTERNACIONAL DE MOBILIDADE UGR, os destinos com os quais existe um contrato de mobilidade estudantil em vigor e aberto ao grau de candidato são expressamente excluídos de serem elegíveis à MOBILIDADE GRATUITA. Se a universidade parceira deseja enviar um número maior de estudantes ao estabelecido no acordo bilateral assinado, deve fazer uma solicitação expressa à Vice-Reitoria de Internacionalização da UGR.  Para qualquer informação adicional, você pode entrar em contato com:

o   Virginia Salazar López (intlmobility@ugr.es)

o   Beatriz Caruana Barros (intlmobility@ugr.es)