Emitir crachá institucional na UNIFAL-MG
“Carteirinha”, “Identificação institucional”
Emissão de crachá institucional da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG) para identificação de membro da comunidade universitária.
Estudantes e servidores da UNIFAL-MG
1. Solicitar o crachá institucional da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG)
Para alunos:
> logar no sistema acadêmico
> clicar em “solicitação crachá” para abrir o sistema cracháweb
> preencher o campo “nome sugerido”, fazer upload da foto (padrão RG) e assinalar o termo de responsabilidade
> clicar em “solicitar crachá”.
Para servidores:
> logar no sistema “cracháweb” no “sistemas integrados” da UNIFAL-MG
> preencher o campo “nome sugerido”, fazer upload da foto (padrão RG) e assinalar o termo de responsabilidade
> clicar em “solicitar crachá”.
CANAIS DE PRESTAÇÃO |
Web: Alunos: Acesse o site Servidores: Acesse o site Presencial: Comparecer pessoalmente à PRACE ou CACEs:
Sede – Rua Gabriel Monteiro da Silva, 700, prédio “V”, hall – Alfenas/MG Unidade Santa Clara – Av. Jovino Fernandes Sales, 2600, prédio “B”, sala 100-C – Alfenas/MG
Campus Poços de Caldas – Rodovia José Aurélio Vilela, 11999 (BR 267 Km 533), prédio “F”, sala 110 – Poços de Caldas/MG Campus Varginha – Avenida Celina Ferreira Ottoni, 4000, – Varginha/MG |
CUSTOS |
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TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA |
Atendimento imediato |
2. Retirar o crachá institucional da UNIFAL- MG
O usuário se dirige a um dos locais de entrega com documento oficial em mãos para receber o crachá institucional.
CANAIS DE PRESTAÇÃO |
Presencial : Alfenas – Sede – Rua Gabriel Monteiro da Silva, 700, prédio “V”, hall – Alfenas/MG Alfenas – Unidade Santa Clara – Av. Jovino Fernandes Sales, 2600, prédio “B”, sala 100-C – Alfenas/MG Poços de Caldas – Rodovia José Aurélio Vilela, 11999 (BR 267 Km 533), prédio “F”, sala 110 – Poços de Caldas/MG Varginha – Avenida Celina Ferreira Ottoni, 4000, – Varginha/MG Tempo estimado de espera: Até 15 minuto(s) |
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA |
Entre 1 e 7 dia(s) corrido(s) |
Quanto tempo leva?
Entre 1 e 7 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Whastapp: (35) 3701-9247
E-mail: prace@unifal-mg.edu.br
Telefone PRACE: (35)3701-9242
Telefone CACE: (35)3701-9244
Sugestões e reclamações também podem ser enviadas para a Ouvidoria pela Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação – Fala.BR da CGU e podem ser visualizadas as respostas caso o(a) manifestante tenha se identificado. Além disso, a Ouvidoria também realiza atendimento pelo telefone (35)3701-9014, pessoalmente (Rua Gabriel Monteiro da Silva, 700 – Sala AL-O-411- A – Centro – Alfenas) ou por e-mail (ouvidoria@unifal-mg.edu.br).
Informações adicioais ao tempo de validade
Estudantes: tempo do curso
Servidor temporário: tempo do contrato
Servidor permanente: ilimitado
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento
O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei no 13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas,acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei no 10.048, de 8 de novembro de 2000.