A Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Institucional – PROPLAN – é um órgão de assessoria vinculado à Reitoria da UNIFAL-MG, que tem como principais atribuições a ampliação e o aperfeiçoamento dos instrumentos de planejamento, favorecendo o alcance da eficiência organizacional e dos objetivos traçados, a partir dos anseios da comunidade interna e externa.

Essa Pró-Reitoria está organizada em Coordenadoria Gerl – CG, Coordenadoria de Desenvolvimento Institucional – CDI, Coordenadoria de Projetos e Obras – CPO e Coordenadoria de Orçamento – COR. Essas coordenadorias se dedicam, dentre outras coisas, aos instrumentos de planejamento estratégico e planejamento de curto prazo, gestão de riscos, mapeamento de processos e projetos de modernização administrativa; projetos e obras, assim como pela gestão e ocupação de espaço físico; gestão orçamentária da Universidade no que compete ao orçamento discricionário.

A PROPLAN prega sempre a transparência e responsabilidade no uso dos recursos públicos e em prol do desenvolvimento da Universidade.

Acesse o Regimento Interno da PROPLAN.