Utilizar o Complexo Esportivo da UNIFAL-MG
A Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG) disponibiliza espaços para a prática esportiva, que contribuem para a qualidade de vida dos alunos e oferecem uma opção de lazer, especialmente nas unidades localizadas em áreas mais afastadas do centro das cidades.
Os complexos esportivos estão localizados em todos os campi: Alfenas (Sede e Unidade Santa Clara), Poços de Caldas e Varginha, e são compostos por campo de futebol society, quadra poliesportiva descoberta e quadra coberta, além de vestiários e salas administrativas.
Comunidade interna e externa à UNIFAL-MG.
1. Agendar
Agendamento do espaço físico para uso, especificando data, horário e quadra.
Canais de prestação |
E-mail: prace@unifal-mg.edu.br Presencial: Na recepção da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários – PRACE Rua Gabriel Monteiro da Silva, no 700, Prédio D-409, Centro – Alfenas – MG Tempo estimado de espera: Até 10 minuto(s) Telefone : Sede Alfenas – (35) 3701-9242; Unidade Santa Clara em Alfenas – (35) 3701- 1833; Poços de Caldas – (35) 3697-4637; e Varginha – (35) 3219-8613. |
Documentação |
Documentação em comum para todos os casos
Comunidade interna (discentes e servidores)
Comunidade externa
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Tempo de duração da etapa |
Atendimento imediato |
2. Utilizar a área agendada
Praticar esporte no campo ou quadra agendada.
Canais de prestação |
Presencial:
Tempo estimado de espera: Até 20 minuto(s) |
Tempo de duração da etapa |
Entre 1 e 4 hora(s) |
Quanto tempo leva?
Entre 5 e 10 minuto(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Sede Alfenas – Telefone: (35) 3701-9015
Unidade Santa Clara em Alfenas – Telefone: (35) 3701-9015
Poços de Caldas – Telefone: (35) 3697-4606
Varginha – Telefone: (35) 3219-8720
Sugestões e reclamações também podem ser enviadas para a Ouvidoria pela Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação – Fala.BR da CGU e podem ser visualizadas as respostas caso o(a) manifestante tenha se identificado. Além disso, a Ouvidoria também realiza atendimento pelo telefone (35)3701-9014, pessoalmente (Rua Gabriel Monteiro da Silva, 700 – Sala AL-O-411- A – Centro – Alfenas) ou por e-mail (ouvidoria@unifal-mg.edu.br).
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento
O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº 13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei nº 10.048, de 8 de novembro de 2000.