Corona vírus

A UNIFAL-MG como medida de prevenção contra a disseminação do coronavírus (Covid-19)  suspendeu todas as aulas presenciais de graduação e de pós-graduação por tempo indeterminado a  partir de hoje dia 18/03/2020. Ver link para a pagina da UNIFAL aqui .

A Coordenação do PPGBiotec juntamente com todos os seus professores e com a aprovação da  PRPPG da UNIFAL está em busca de medidas que possam viabilizar a manutenção das aulas à distância, como a utilização das plataformas virtuais.

Dessa forma, pedimos aos nossos alunos que não venham ao Campus da UNIFAL, mas que permaneçam em sua casas. Quaisquer questões podem ser encaminhadas ao e-mail da coordenação: ppgbiotec@unifal-mg.edu.br.

Ressaltamos que um novo calendário será elaborado e que muito em breve a Coordenação e os professores, que estão ministrando disciplinas, entrarão  em contato com seus alunos, para a continuação das atividades no modo à distância.

Gostaríamos de pedir ainda a paciência de todos os discentes e docentes do PPGBiotec, pois é provável que estas medidas só sejam divulgadas na próxima semana, haja visto que as medidas a serem tomadas ainda estão sendo discutidas esta semana nas diferentes Instâncias e Conselhos da própria UNIFAL-MG.

Atenciosamente,

Coordenação do PPGBiotec