Matrícula para Candidatos da Lista de Espera

Matrícula para os alunos ingressantes (2020/1) EDITAL 033/2019

A coordenação do PPGBiotec convoca os três  candidatos aprovados no Edital  COPG/PRPPG 033/2019  da Lista de Espera para efetuarem a matrícula no Curso de Mestrado em Biotecnologia da UNIFAL-MG.

Período: 09/03/2020 das 8:00 ás 12:00 h e das 14:30 ás 16:00 h.

Local: Coordenadoria de Registros e Controle Acadêmico (DRGCA) do Campus Sede de Alfenas

Rua Gabriel Monteiro da Silva, 700 – Sala V-103

Contato: (35) 3701-9230.

Secretaria do PPGBiotec

Rua Gabriel Monteiro da Silva, 700 – Sala Q- 201 F

Contato: (35) 3701-9720

Para a correta  efetivação da Matrícula no Mestrado e Biotecnologia da UNIFAL efetue as 3 etapas descritas abaixo:

1.Anexar no sistema acadêmico (upload) uma cópia escaneada dos documentos necessários descritos abaixo:

• Diploma ou certificação de conclusão de curso superior;
  • Histórico escolar completo;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Prova de estar em dia com as obrigações militares (para candidatos brasileiros), no caso de candidato do sexo masculino;
  • Certidão de quitação eleitoral para candidatos brasileiros, disponível no link: http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral;
  • Comprovante de situação Cadastral no CPF (disponível no site: http://www.receita.fazenda.gov.br). Para candidatos estrangeiros, cópia do passaporte, ou RNE;
  • (2) fotos 3 x 4 (recentes) identificadas no verso com o nome do discente;
  • Cédula de Identidade para candidatos brasileiros.

2.  No dia 05 ou 06/03 trazer os documentos originais   (os quais foram anexados ao sistema acadêmico) ao DRGCA no horário estipulado acima para conferência dos mesmos.

3. Entregar na secretaria da coordenação do PPGBiotec os formulários abaixo preenchidos e assinados:

• Preenchimento de formulário de matrícula com declaração de interesse pela bolsa (disponível aqui), assinado pelo aluno e pelo Coordenador do curso.
  • Carta de aceite do orientador (disponível aqui)