Inscrição em disciplinas – aluno não regular e de outros PPGs

ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO:

INSCRIÇÃO EM DISCIPLINAS DE ALUNOS NÃO REGULARES

Atenção:

As Inscrições de alunos não regulares ocorrerão em dois grupos:
a) Alunos de outros programas
b) Demais interessados, sem vínculo com o PPGCF;

Obs: Cabe ao professor (a) responsável pela disciplina deferir ou não a solicitação  de inscrição de aluno não regular.

1) Alunos regulares de outros programas:

A coordenação do PPGCF informa que, poderão ser aceitas inscrições de discentes regularmente matriculados em outros programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UNIFAL-MGnas disciplinas oferecidas pelo PPGCF no 1º semestre de 2024:

• Os interessados deverão se matricular em disciplinas optativas via sistema acadêmico, no período de renovação de matrícula que será de 26 de janeiro a 06 de fevereiro de 2024.

2) Demais interessados, sem vínculo com os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UNIFAL-MG:

A coordenação do PPGCF informa que poderão ser aceitas inscrições de alunos não regulares nas disciplinas oferecidas pelo PPGCF no 1º semestre de 2024 e estabelece os seguintes critérios:

1) Poderá ser aceita inscrição de alunos não regulares em até duas disciplinas, mediante a aprovação dos docentes responsáveis das disciplinas.
2) Para se inscrever o candidato deverá estar cursando ou ser portador de diploma certificado ou declaração de conclusão de curso superior de Farmácia, Química, Ciências Biológicas, ou áreas afins, reconhecidos pelo Ministério da Educação – MEC.
3) Deverá apresentar declaração de interesse em cursar o Mestrado/Doutorado em Ciências Farmacêuticas e que participará do processo de seleção; histórico escolar ou diploma; documento de identidade; Curriculo da plataforma Lattes e carta de um dos professores orientadores do Programa manifestando o interesse na orientação do candidato, caso o mesmo seja aprovado no processo de seleção.

ATENÇÃO: Os interessados deverão encaminhar o formulário de inscrição em disciplinas assinado e os demais documentos, para o e-mail: ppgcf@unifal-mg.edu.br nos dias 26 a 28 de fevereiro de 2024.

Formulário para inscrição em disciplinas

Informações complementares:

• A solicitação será analisada pelos docentes responsáveis pelas disciplinas e a secretaria enviará um e-mail informando se foi aceito ou não
  • O início das atividades será definido pelo professor responsável pela disciplina