Assistência à saúde suplementar

Convênio entre Ministério da Educação e Grupo Qualicorp oferece outras opções de planos de saúde para os servidores ativos, aposentados e pensionistas da UNIFAL-MG

A partir deste mês, servidores ativos, aposentados e pensionistas da UNIFAL-MG têm acesso a uma nova opção de plano de saúde por meio da operadora Aliança – Grupo Qualicorp. A Universidade aderiu ao acordo estabelecido entre o Ministério da Educação e a administradora de benefícios de saúde suplementar que possibilita aos servidores o acesso a outros planos de saúde de abrangência nacional.

As adesões com isenção total de carência devem ser realizadas até o dia 07/05. A contração é diretamente com a Aliança por meio dos seguintes canais:

Aliança – Qualicorp

WhatsApp: (11) 3004 7009 e (11) 97094 3687

Telefones: 3004 7009 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 603 7007 (demais regiões).

De acordo com as informações da Aliança, o grupo atua com operadoras como Amil, Hapvida, Bradesco Saúde, Sulamérica, Promed, CCG, LifeDay, Smile e Samp. As simulações podem ser realizadas em: Simule Aqui!
 

Com a adesão da UNIFAL-MG ao convênio estabelecido pelo MEC, os servidores ativos, aposentados e pensionistas da UNIFAL-MG passam a contar com outras opções de planos de saúde além dos oferecidos pela ACCEL. As contratações são voluntárias e devem ser realizadas pelo próprio interessado junto à Qualicorp.

Atualizações

A Qualicorp está disponibilizando um consultor exclusivo para atendimento os servidores da UNIFAL-MG.


Prorrogação do prazo para insenção de carência até 06/06/2020, últimos dias.

Interessados devem entrar em contato direto com a Qualicorp

Mais informações nos contatos informados aqui.


Disponibilizamos aqui também os canais de comunicação com a Associação Científico, Cultural de Esportes e Lazer dos Servidores da UNIFAL-MG (ACCEL) para contatos acerca dos planos de saúde já ofertados até o momento.

Telefones: (35) 3291-3600 / (35) 98864-5770 – WhatsApp

Site: http://www.accelalfenas.com.br/