Diretor da DRI participa do podcast “Café com a ICRO” com o tema “Aproximação da indústria com a universidade”

O Diretor da Diretoria de Relações Interinstitucionais e Internacionais – DRI da UNIFAL-MG, Prof. Claudio Umpierre Carlan,  participou, no dia 17-02-2023, do podcast “Café com a ICRO” – unidade em Alfenas/MG.  O tema abordado foi “Aproximação da indústria com a universidade”.

“A ICRO Group foi fundada em 1954 e está no mercado há 67 anos atuando na gestão de ativos físicos industriais e implantação de  programas de manutenção preditiva. O grupo possui unidades no Brasil, nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, em Moçambique e em Portugal. Para 2022, tem prevista a atuação nos mercados do Uruguai, Portugal e Espanha. O grupo também mantém o Instituto de Formação Tecnológica de Moçambique (IFTM), com o qual visa promover formação tecnológica de qualidade no país. “

(https://www.unifal-mg.edu.br/portal/2021/12/23/unifal-mg-incuba-startup-de-grupo-empresarial-de-atuacao-internacional-parceria-com-a-icro-group-pode-viabilizar-ampliacao-do-campo-de-estagios-para-estudantes-da-unifal-mg/).

Assista o episódio abaixo: