Docente da UNIFAL-MG e Diretor da DRI, o Prof. Claudio Umpierre Carlan participará, como palestrante, do I Congresso Brasileiro Interdisciplinar de Ciência e Tecnologia

O I CoBICET, através de suas apresentações – palestras, apresentações de trabalhos, se propõe a mostrar os avanços em Ciência e Tecnologia, em suas mais diversas atuações, e apresentar os atuais desafios da educação interdisciplinar. Este evento objetiva: atualizar estudantes e profissionais; promover a integração entre desenvolvimento tecnológico-científico e inovações do mercado profissional; divulgar trabalhos científicos; e estimular a participação de jovens pesquisadores.

O evento acontecerá entre os dias 31 de agosto e 04 de setembro de 2020, e trará como tema:

“Um mundo em constante transformação”

O Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia tem como objetivo congregar profissionais, docentes, servidores e estudantes dos Bacharelados Interdisciplinares e dos cursos de Engenharia para a avaliação permanente da situação dos cursos e programas de formação em regime de ciclos, particularmente sua consolidação e integração no cenário da educação superior brasileira.