A Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais – DRI informa que a UNIFAL-MG firmou, recentemente, um Acordo de Cooperação em Pesquisa com a Universidade de Bordeaux (França). A iniciativa para que o referido acordo fosse firmado surgiu de uma solicitação da direção do Campus da UNIFAL-MG em Poços de Caldas.

Docente lotado no Instituto de Ciência e Tecnologia da UNIFAL-MG – Campus Poços de Caldas, vem desenvolvendo projeto colaborativo nos Laboratórios ISM e ICMCB da Universidade de Bordeaux sobre a estruturação de vidros ópticos de metais pesados por polarização térmica e irradiação laser femtosegundo.