Participação de docente e alunos estrangeiros no “Seminários de Pesquisa em Nutrição e Longevidade”, do PPGNL

A UNIFAL-MG, ao iniciar as atividades de mais um Mestrado Acadêmico, o em Nutrição e Longevidade, realizou a primeira aula do programa – PPGNL, a disciplina de “Seminários de Pesquisa em Nutrição e Longevidade”, na última terça feira, dia 08 de dezembro de 2020, às 14h. Com transmissão aberta via YouTube da UNIFAL-MG,  a Profa. Dra. Bárbara Pereira da Silva, ganhadora do prêmio CAPES 2020 da área de Nutrição ministrou a palestra “EFFECT OF CHIA (Salvia hispanica L.) ON THE BIOAVAILABILITY OF MINERALS, LIPID PROFILE, INFLAMMATION, OXIDATIVE STRESS, AND INTESTINAL HEALTH”. Além da presença de discentes e docentes do Programa, os participantes tiveram a satisfação de contar também com o público externo, com a presença da Profa. Dra. Veymar Guadalupe Tacias Pascacio e dos alunos do Mestrado em Nutrición y Alimentación Sustentable, da Universidad de Ciencias y Artes de Chiapas – UNICACH/ do México.

Mais uma vez a UNIFAL-MG, por meio de seus gestores, alunos, servidores e colaboradores, segue promovendo a interação internacional buscando ampliações das relações com as Instituições estrangeiras.

Segue abaixo o  vídeo e o link da página do PPGNL: https://www.unifal-mg.edu.br/fanut/stricto-sensu-programa-de-pos-graduacao-em-nutricao-e-longevidade/.