32o Colóquio Brasileiro de Matemática

O Colóquio Brasileiro de Matemática (CBM) é a mais abrangente reunião científica da comunidade matemática brasileira. Realizado bianualmente desde 1957, conta com a participação de alunos de graduação e pós-graduação de todo o país, além de grandes pesquisadores brasileiros e estrangeiros, de grande renome internacional. A edição de 2017 comemorou o aniversário de 60 anos, sem interrupção, de existência dos Colóquios Brasileiros de Matemática, com sucesso vertiginoso em cada edição.

O Colóquio é realizado bianualmente desde 1957 e conta com a participação de alunos de graduação e de pós-graduação de todo o país.

A realização vai ser no IMPA, Rio de Janeiro, nas datas de 28 de Julho a 02 de Agosto, 2019. O curso de Matemática-Licenciatura da UNIFAL-MG vai ser representado por duas discentes. Elas irão apresentar os seguintes pôsteres:
Amanda de Melo Souza (UNIFAL) – Grupos de Homologia da Esfera e do Toro;
Valéria Maria Ruela (UNIFAL) – Decomposição de Jordan-Chevalley.

Fonte:  https://impa.br/en_US/eventos-do-impa/eventos-2019/32o-coloquio-brasileiro-de-matematica/