COLEGIADO DO CURSO DE MATEMÁTICA – LICENCIATURA, EXERCÍCIO 2019-2021.
O Colegiado do Curso de Matemática – Licenciatura no uso de suas atribuições legais, divulga os resultados da eleição para as quatro vagas de representantes do Colegiado do Curso de Matemática-Licenciatura da Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL-MG.
As Eleições ocorreram de acordo com o Regimento do Colegiado do Curso de Matemática – Licenciatura, Resolução Nº 034/2017, de 03 de maio de 2017, do Colegiado da Pró-reitoria de Graduação da UNIFAL-MG.
I. DA VOTAÇÃO:
Dos vinte (20) docentes aptos a votar, apenas 13 (treze) compareceram.
II. DO NÚMERO DE VOTOS:
A cada docente foi permitido votar em até quatro nomes.
Andréa Cardoso – 10 votos;
Anderson José de Oliveira – 13 votos;
Cátia R. O. Quilles Queiroz – 06 votos;
José Carlos de Souza Júnior – 10 votos;
José Paulo Carvalho dos Santos – 07 votos;
Luciana Borges Goecking – 05 votos;
Votos Brancos – 01 voto;
Votos Nulos – Zero voto.
III. DO RESULTADO:
Representantes do Colegiado do Curso de Matemática-Licenciatura, exercício 2019-2021:
1º. Anderson José de Oliveira.
2°. José Carlos de Souza Júnior.
3°. Andréa Cardoso.
4°. José Paulo Carvalho dos Santos.
Representantes Suplentes do Colegiado do Curso de Matemática-Licenciatura:
5°. Cátia R. O. Quilles Queiroz.
6°. Luciana Borges Goecking.
IV. DOS RECURSOS AO RESULTADO:
A interposição de recurso contra o resultado da eleição deverá ser realizada no primeiro dia útil após a divulgação, das 8h às 17h, endereçado ao Colegiado do Curso, acompanhado das respectivas razões, e entregue no Setor de Protocolo, localizado no prédio O, sala 300-A. O recurso será julgado em até dois dias úteis após o prazo para sua protocolização.
Alfenas, 26 de abril de 2019.
O documento do resultado da eleição de membros do Colegiado do curso de Matemática-Licenciatura pode ser acessado por esse link: Resultado.