Participação da comunidade no PDI (2021-2025) da UNIFAL-MG

Em junho deste ano, a UNIFAL-MG iniciou os trabalhos para construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2021-2025. Além da participação de gestores e representantes de órgãos da UNIFAL-MG em grupos de trabalho, o PDI permite a participação pública da comunidade universitária e da sociedade em geral em sua construção. Para incentivar essa participação, a Universidade vai realizar um seminário público no dia 5/10, às 14h, com transmissão ao vivo pelo Youtube.

No seminário público do dia 5/10, a CDI vai apresentar o documento base do PDI com os resultados dos grupos de trabalho. A partir desse documento, a comunidade universitária pode realizar questionamentos, críticas e sugestões até o dia 18/10 por meio de um formulário que estará disponível ao final desta página ao término do seminário. Após o período de apreciação da comunidade, o novo documento com considerações e sugestões de melhorias apresentadas será submetido ao Comitê de Governança, Riscos, Controles e Integridade  (CGRCI) e, posteriormente, será encaminhado para análise do Conselho Universitário (Consuni).