Pesquisa para avaliação dos serviços prestados pelas Bibliotecas da UNIFAL-MG 2022

Com o objetivo de conhecer e avaliar a satisfação dos usuários (docentes, discentes, TAEs e comunidade) em relação aos produtos e serviços oferecidos pelas Bibliotecas da UNIFAL-MG, o Sistema de Bibliotecas (SIBI/UNIFAL-MG) está realizando uma pesquisa por meio de um questionário online.

As informações coletadas serão utilizadas no planejamento e melhoria contínua de serviços prestados pelas Bibliotecas.

A primeira avaliação realizada pelo SIBI/UNIFAL-MG ocorreu em 2018. As informações coletadas serviram de base para mudança de procedimentos; criação do novo regulamento com implementação de novas modalidades de empréstimos e elevação do número de itens que podem ser retirados simultaneamente; implementação de novos produtos e serviços como o novo Manual de normalização, Sistema automático para elaboração de ficha catalográfica para TCC’s, Dissertações e Teses, implementação de acervo virtual (assinatura de bibliotecas virtuais/e-books), entre outras ações.

Assim, mais uma vez, o SIBI/UNIFAL-MG convida a comunidade acadêmica a participar da pesquisa, ajudando a identificar os pontos positivos e os pontos que necessitam de melhorias.

O prazo para participar da pesquisa é de 07/11 a 02/12/2022. 

Clique aqui para responder