Cuidado integral ao usuário de drogas: um campo em construção
|
Mérito, desigualdade e diferenças: cenários de (in)justiça escolar no Brasil e em Portugal
|
Juventude e práticas socioeducativas
|
Dimensões dos processos educativos: da epistemologia à profissionalidade docente
|
Tecnologias digitais mediando o ensino-aprendizagem de Ciências
|
Contribuições da computação para as tecnologias educacionais
|
As veias negras do Brasil: conexões brasileiras com a África
|
Glossário cervejeiro: da cultura à ciência
|
Pedaços do meu canto
|
Guia do cuidado farmacêutico para portadores de Alzheimer
|
A dimensão política no espaço: conflitos e desigualdade territoriais na sociedade contemporânea
|
Bioquímica estrutural: guiada por Jmol
|
Diário da teoria e prática na Enfermagem
|
A residência multiprofissional em oncologia
|
A renovação do ensino de história ibérica, contribuições do mestrado profissional da Unifal-MG
|
Coccidiose aviária: um parasito de galinha doméstica
|
O impacto da Lei de Cotas da Universidade Federal de Alfenas em 2018
|
Diálogos com mediadores de cursos on-line: mediação e interação
|
Guia de prevenção da doença renal crônica
|
O uso da fotografia aérea com pipa na construção da Geografia |
Promoção da alimentação saudável |
Condutas nutricionais no diabetes
|
Condutas nutricionais na hipertensão |
Moderação de cursos on-line |
Temas de Matemática no Enem: praticar e aprender
|
Enfrentamento da COVID-19 |
Alimentação saudável do idoso e da família |
Condutas nutricionais na obesidade
|
Cuidado ao paciente crítico com COVID-19 |
Grupo PET Conexões de Saberes – tecnologias sociais, trabalho e desenvolvimento social regional: 10 anos de ensino, pesquisa e extensão |
O que te assombra antes de dormir? : Contos
|
Introdução à Estatística com R |
Análises geográficas sobre o território brasileiro: dilemas estruturais à Covid-19 |
Dor lombar: o que você precisa saber
|
As muitas faces de um gênio: vida, tempo e obra de Leonardo da Vinci |
Controle de sintomas físicos: manual de intervenções não-farmacológicas |
A produção do espaço segregado em Alfenas-MG
|
Distúrbios metabólicos |
Problemática de incêndio em edifícios altos |
![](https://www.unifal-mg.edu.br/bibliotecas/wp-content/uploads/sites/125/2021/12/40.png)
Química & bioquímica de alimentos
|
Ensino Remoto Emergencial: relatório consolidado
|
Enredos socioculturais no uso de Tecnologias Educacionais Digitais
|
Fatores de risco cardiovascular: conhecer para prevenir
|
A dimensão didático-pedagógica na transição para o ensino remoto emergencial: a formação docente na UNIFAL-MG, no ano de 2020
|
Manual do cuidador: pensando no bem-estar de familiares e pacientes em cuidados paliativos
|
Gênero, sexualidades e relações étnico-raciais: um guia para o ensino de História
|
Jogos didáticos para uma abordagem multidisciplinar do tema “vacina” na sala de aula
|
Guía de estudio sobre Pedro Urdemales: selección de algunos cuentos e desarrollo de atividades didácticas
|
![](https://www.unifal-mg.edu.br/bibliotecas/wp-content/uploads/sites/125/2022/01/Capa-Livro-Guine-Bissau-213x300.png)
Guiné-Bissau: revolução anti-imperialista inacabada
|
Exercícios para reabilitação de pacientes pós covid-19: cartilha educacional
|
Temas contemporâneos em semiótica visual
|
![](https://www.unifal-mg.edu.br/bibliotecas/wp-content/uploads/sites/125/2022/04/CAPA-Livro_PET-farmacia-ATUALIZADA-212x300.jpg) |
![](https://www.unifal-mg.edu.br/bibliotecas/wp-content/uploads/sites/125/2022/04/Alimentacao-divertida-capa.jpeg) |
![](https://www.unifal-mg.edu.br/bibliotecas/wp-content/uploads/sites/125/2022/04/capa-atividades-dialogicas.jpg) |
PET Farmácia: 30 anos de história |
Alimentação divertida: mais saúde para você |
Atividades dialógicas/discursivas para a etapa de alfabetização: um encontro com a poesia |
![](https://www.unifal-mg.edu.br/bibliotecas/wp-content/uploads/sites/125/2022/04/capa-Como-utilizar-corretamente-as-formas-farmaceuticas.jpeg) |
![](https://www.unifal-mg.edu.br/bibliotecas/wp-content/uploads/sites/125/2022/04/capa-Educacao-alimentar-e-nutricional-com-idosos.jpeg) |
![](https://www.unifal-mg.edu.br/bibliotecas/wp-content/uploads/sites/125/2022/04/capa-Historia-publica-como-pratica-colaborativa.jpeg) |
Como utilizar corretamente as formas farmacêuticas |
Educação alimentar e nutricional com idosos: viver bem a nova idade |
História pública como prática colaborativa: experiências do Laboratório de História Pública e de formação docente durante a pandemia |
![](https://www.unifal-mg.edu.br/bibliotecas/wp-content/uploads/sites/125/2022/04/capa-Manual-de-boas-praticas-de-biosseguranca.jpeg) |
![](https://www.unifal-mg.edu.br/bibliotecas/wp-content/uploads/sites/125/2022/04/capa-Manual-de-edicao-e-formatacao-de-textos-academicos.jpeg) |
![](https://www.unifal-mg.edu.br/bibliotecas/wp-content/uploads/sites/125/2022/04/capa-Quando-a-despedida-nao-acontece.jpg) |
Manual de boas práticas de biossegurança: aulas práticas em laboratório e na atenção primária à saúde |
Manual de edição e formatação de textos acadêmicos |
Quando a despedida não acontece: orientações sobre o luto em tempos de pandemia
|
![](https://www.unifal-mg.edu.br/bibliotecas/wp-content/uploads/sites/125/2022/05/capa-212x300.jpg) |
![](https://www.unifal-mg.edu.br/bibliotecas/wp-content/uploads/sites/125/2022/05/e-book-Educacao-alimentar-e-nutricional-300x190.png) |
![](https://www.unifal-mg.edu.br/bibliotecas/wp-content/uploads/sites/125/2022/06/Capa-Livro-Bioquimina-e-tecnologia-de-alimentos-213x300.png) |
Princípios da produção cervejeira e as enzimas na mosturação (edição revisada)
|
Manual de atividades de Educação Alimentar e Nutricional (EAN)
|
Bioquímica e tecnologia de alimentos: produtos de origem vegetal
|
![](https://www.unifal-mg.edu.br/bibliotecas/wp-content/uploads/sites/125/2022/06/Capa-livro-lembrancas-poemas-210x300.png) |
![](https://www.unifal-mg.edu.br/bibliotecas/wp-content/uploads/sites/125/2022/07/Capa-livro-ressignificacao-211x300.png) |
![](https://www.unifal-mg.edu.br/bibliotecas/wp-content/uploads/sites/125/2022/07/Capa-ReFoRSSE-volume-1-209x300.png) |
Lembranças: poemas |
Ressignificação das práticas judaicas pelas cristãs-novas em Pernambuco colonial (1593-1595): material paradidático para o ensino de História |
ReFoRSSE: rede de fortalecimento para o preparo de refeições saudáveis e sustentáveis nas escolas: volume 1 |
|
|
|
![](https://www.unifal-mg.edu.br/bibliotecas/wp-content/uploads/sites/125/2022/07/Capa-ReFoRSSE-volume-2-215x300.png) |
![](https://www.unifal-mg.edu.br/bibliotecas/wp-content/uploads/sites/125/2022/07/Capa-ReFoRSSE-volume-3-213x300.png) |
![](https://www.unifal-mg.edu.br/bibliotecas/wp-content/uploads/sites/125/2022/07/Capa-ReFoRSSE-volume-4-213x300.png) |
ReFoRSSE: rede de fortalecimento para o preparo de refeições saudáveis e sustentáveis nas escolas: volume 2 |
ReFoRSSE: rede de fortalecimento para o preparo de refeições saudáveis e sustentáveis nas escolas: volume 3 |
ReFoRSSE: rede de fortalecimento para o preparo de refeições saudáveis e sustentáveis nas escolas: volume 4 |
|
|
|
![](https://www.unifal-mg.edu.br/bibliotecas/wp-content/uploads/sites/125/2022/07/Capa-do-livro-cadernos-de-formacao-pedagogica-228x300.png) |
![](https://www.unifal-mg.edu.br/bibliotecas/wp-content/uploads/sites/125/2022/08/capa-livro-horizontes-da-nacao-186x300.png) |
![](https://www.unifal-mg.edu.br/bibliotecas/wp-content/uploads/sites/125/2022/11/Capa-guia-pratico-para-a-atuacao-de-nutricionaistas-em-bancos-de-alimentos-208x300.png) |
Caderno de formação pedagógica: volume 2 |
Horizontes da nação: desafios brasileiros após 200 anos de Independência |
Guia prático para a atuação de nutricionistas em bancos de alimentos |
|
|
|
![](https://www.unifal-mg.edu.br/bibliotecas/wp-content/uploads/sites/125/2023/01/Cuidados-paliativos-veterinarios-capa-192x300.png) |
![](https://www.unifal-mg.edu.br/bibliotecas/wp-content/uploads/sites/125/2023/02/Nova-rotulagem-nutricional.png) |
![](https://www.unifal-mg.edu.br/bibliotecas/wp-content/uploads/sites/125/2023/02/Formacao-docente.png) |
Cuidados paliativos veterinários |
Nova rotulagem nutricional de alimentos embalados |
Formação docente e ensino de ciências sociais no Brasil |
|
|
|
![](https://www.unifal-mg.edu.br/bibliotecas/wp-content/uploads/sites/125/2023/03/Manual-de-per-capta-para-o-PNAE-capa-208x300.png) |
![](https://www.unifal-mg.edu.br/bibliotecas/wp-content/uploads/sites/125/2023/03/Capa-Historia-iberica-Carlan-210x300.png) |
|
Manual de per capita para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) |
História Ibérica: inspirações e pesquisas: uma abertura para o Mundo |
|