Liga Acadêmica de Cirurgia Geral e do Trauma

Liga Acadêmica de Cirurgia Geral e do Trauma- LACGT

Coordenadores: Profa. Esp. Pollyanna de Cássia Bezerra Florêncio Carvalho e Prof. Esp. Thiago de Souza Carvalho.

Resumo da liga: A LACGT-UNIFAL foi fundada em 2016, com a finalidade de estreitar os laços de estudantes universitários do Curso de Medicina, em relação à área de Cirurgia Geral e do Trauma. Objetiva proporcionar momentos de ensino e compartilhamento de experiências e saberes dentro da área médica. Trabalhando com metodologias ativas de aprendizagem, buscamos sempre incentivar o aluno participante a desenvolver a sua capacidade de absorção de conteúdos de maneira autônoma e participativa, através de aulas expositivas que cada um tem a oportunidade de apresentar, sobre variados temas discutidos em grupo.

Contato: lacgt.unifal@gmail.com