Liga Acadêmica Interprofissional de Urgência e Emergência

Liga Acadêmica Interprofissional de Urgência e Emergência – LIE

Coordenadores:  Prof. Msc. Anderson de Castro Ribeiro e Prof. Msc. Rogério Silva Lima.

Colaborares: Mestre Roberta Garcia Gomes e Doutora Silvana Maria Coelho Leite Fava.

Resumo da liga: A Liga Interprofissional de Urgência e Emergência da Universidade Federal de Alfenas foi fundada em março de 2019, com o objetivo de estreitar os laços de estudantes universitários dos cursos de graduação em Enfermagem e Medicina em relação à área de urgência e emergência, visando à integração das ações de ensino, pesquisa e extensão. A LIE tem em seu planejamento discussões de casos clínicos, simulações realísticas e eventos visando à promoção da saúde, prevenção de agravos e doenças, como por exemplo cursos, palestras e oficinas abertas a população e a comunidade acadêmica.

Contato: lieunifal@gmail.com