Conformidade e Eficiência da Gestão

As licitações estão disponíveis na seção Compras e Licitações no sítio eletrônico da Pró-Reitoria de Administração e Finanças (PROAF).

Os contratos, inclusive aqueles realizados com as Fundações de Apoio, podem ser visualizados na seção Contratos e Convênios no sítio eletrônico da PROAF.

Existe, também, o Sistema de Contratos da UNIFAL-MG. Para encontrar os contratos com uma determinada fundação de apoio, digite “funda” (sem aspas) no campo Fornecedor e selecione a fundação desejada. Após, preencha o ano que deseja pesquisar no campo “Ano” e clique em “Visualizar”, que o sistema exibirá os contratos firmados.

As informações dos servidores, como quantitativo, titulação, carga horária e remuneração estão disponíveis no submenu “Transparência e Prestação de Contas” da página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE). Nesta página você encontrará, também, um passo a passo sobre como encontrar as informações de remuneração dos servidores no Portal da Transparência.

O Rol de Responsáveis da Universidade está disponível na página da Secretaria Geral, na aba “Prestação de Contas”. De forma semelhante, também pode-se conferir nas planilhas abaixo:

Rol de Responsáveis (Direção Executiva)

Rol de Responsáveis (Conselhos)