Documentações a serem anexadas no ato da inscrição para o Processo Seletivo:
Não precisa selecionar a Linha de Pesquisa e possível orientador.
Currículo Lattes/CNPq: Salvar toda a documentação em arquivo digital único do Curriculum vitae atualizado e documentado (anexar toda a comprovação necessária), tendo sido construído seguindo os itens do Anexo I (na ordem em que aparecem).
Itens que constem no Currículo Lattes/CNPq, mas que não possuam a respectiva comprovação, não serão pontuados.
Pré-projeto: Deverá ser redigido em língua portuguesa. Receberá nota 0 (zero) o(a) candidato(a) que redigir o pré-projeto em outro idioma e/ou não seguir as instruções disponibilizadas no Anexo II.
Outros: Anexar uma folha escrita “não se aplica” para o caso de não ter cursado as disciplinas de Probabilidade e Inferência Estatística do PPGEAB como aluno especial; Se cursado, anexar as certidões de estudos.
Obrigatórios Outros: Planilha de pontuação (Anexo I) preenchida de acordo com os documentos comprobatórios do Currículo Lattes/CNPq.
OBSERVAÇÕES GERAIS:
– Somente arquivos no formato PDF são aceitos.
– Todo arquivo deve estar legível.
– Você pode utilizar um celular para escanear os documentos. Como usar seu celular como scanner – Tutorial TecMundo
– Se um documento tem mais de uma página você deve escanea-lo juntando as páginas em um único arquivo.
– Caso seja necessário juntar os documentos em um único arquivo PDF ou diminuir o tamanho do arquivo PDF ou alguma outra operação com os arquivos PDF você pode utilizar o site ILovePDF clicando aqui
