Pós defesa de dissertação

Em até 60 dias corridos pós-defesa, o mestrando deverá entregar na Secretaria do PPGEAB:

 

1. Solicite por  e-mail à secretaria sua folha de aprovação da dissertação, que deve ser inclusa na versão final.

2. Após a dissertação finalizada encaminhe esta para a biblioteca pelo e-mail  bibliotecacentral@unifal-mg.edu.br  onde será avaliado a normatização da dissertação.

3. Envie o “Termo de autorização para publicação eletrônica na BDTD/UNIFAL-MG” preenchido para a secretaria, que será anexado ao processo no SEI para posterior assinatura do discente e orientador(a).

Observação para o discente assinar o Termo de autorização para publicação eletrõnica na BDTD/UNIFAL-MG no SEI é necessário ativar o usuário.
⇒ Orientações para ativar usuário no SEI (discentes da UNIFAL/MG):
1) acessar o link https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/nti/usuarios/alteracaosenha.php?confirmacaoSenhaSEI=sim
2) ativar a conta como usuário externo do SEI da UNIFAL-MG
Observação: após ativação, para login como usuário externo no SEI, utilizar o e-mail institucional (@sou.unifal-mg.edu.br) e a mesma senha do sistema acadêmico

 

4. Após receber a confirmação da biblioteca de que o trabalho está formatado, encaminhe para a secretaria via e-mail ppgeab@unifal-mg.edu.br os seguintes documentos:

* uma cópia eletrônica em formato pdf da versão final da Dissertação com a folha de aprovação assinada pelos membros da banca examinadora e com a referência ao apoio recebido do financiamento da CAPES;

* Comprovante que depositou na Biblioteca Central da UNIFAL-MG uma cópia digital em PDF (versão completa em um arquivo);

* Certidão negativa de débitos com Biblioteca;

* Formulário – Informações coleta CAPES devidamente preenchido;

* entregar uma versão eletrônica de um artigo com comprovação de submissão ou aceite em revista indexada com, no mínimo, Qualis CAPES B1, tendo o discente e o orientador entre os autores, e que seja relacionado ao desenvolvimento do seu projeto de pesquisa.

* Relatório final para bolsistas

 

Obs: A solicitação de homologação de título de mestre pela coordenação do PPGEAB à CPG se dará após a entrega dos documentos acima relacionados.