Circulação de Materiais

O acervo das bibliotecas da UNIFAL-MG é aberto a toda a comunidade para consultas e pesquisas. O empréstimo domiciliar é concedido somente a alunos de graduação e pós-graduação, alunos especiais, professores, técnico-administrativos, membros de projetos e programas estabelecidos pela UNIFAL-MG, Tutores EAD e servidores de instituições conveniadas.

* Normas de acesso às bibliotecas, veja o regulamento do SIBI/UNIFAL-MG;

* Tabela de quantidade e prazo de empréstimo, clique aqui.

Mantenha seu e-mail atualizado, por meio dele que você receberá informações sobre reserva, renovação, devolução e outras informações de seu interesse. A atualização pode ser feita pela internet, na página das bibliotecas da UNIFAL-MG, no link Perfil de interesse.

Importante:

* É de inteira responsabilidade do usuário a devolução e a renovação dos materiais emprestados nas Bibliotecas da UNIFAL-MG;

* Não nos responsabilizamos por falta de conexão, endereços de e-mail indisponíveis ou outras situações que inviabilizem a comunicação do sistema SophiA com o usuário.

 

Empréstimo de chave do guarda-volumes

O empréstimo de chave para utilização do guarda-volumes para guarda de material deve ser feito no Balcão de Circulação e Empréstimos, sendo necessária a apresentação do crachá de identificação institucional. O empréstimo é diário, portanto, a não devolução da chave até o fim do expediente das bibliotecas resultará em multa, conforme regulamento.

Materiais como: mochilas, bolsas, pastas, entre outros devem ser deixados no guarda-volumes.

Para mais informações você pode acessar o regulamento das bibliotecas clicando aqui, ou entrar em contato com as bibliotecas.

 

 

 

 

[Voltar]