Treinamento IEEE Xplore

 

 O Sistema de Bibliotecas da UNIFAL-MG (SIBI/UNIFAL-MG) convida a comunidade acadêmica da UNIFAL-MG para o treinamento on-line da base IEEE Xplore.

Disponível por meio do Portal de Periódicos Capes, a IEEE Xplore é um recurso para a descoberta de conteúdo científico e técnico publicado pelo IEEE (Instituto de Engenheiros Elétricos e Eletrônicos). A IEEE Xplore fornece acesso a conferências, periódicos, revistas, padrões e normas técnicas.

Várias publicações do IEEE estão entre as mais citadas do mundo com conteúdo de tecnologia de ponta em todas as áreas (ciência da informação, comunicação, bioengenharia, sensoriamento remoto e muito mais).

O treinamento será ministrado por Marcia Ferreira, Gerente de  Serviços ao Cliente do IEEE (Instituto de Engenheiros Elétricos e Eletrônicos), que apresentará as funcionalidades da da base IEEE Xplore, como fazer buscas básicas  e avançadas, criar conta pessoal para receber notificações baseadas no perfil do usuário, além de responder às dúvidas dos participantes.

O treinamento acontecerá no dia 01 de junho de 2022, quarta-feira, às 10h, via plataforma Webex.