Livro de Ouro

A Universidade Federal de Alfenas, anteriormente denominada Escola de Farmácia e Odontologia (EFOA), completa em abril de 2014, 100 anos, marco histórico e motivo de orgulho para a população de nossa região.

A UNIFAL-MG, ao longo dos seus 100 anos, vem-se desenvolvendo e renovando a cada dia, primando-se pela excelência na capacitação de seus alunos para o exercício profissional e pelo compromisso na prestação de bons serviços à sociedade.  

Para celebrar esse momento tão importante, elaborou-se o “Programa Centenário da UNIFALâ€, o qual inclui vários projetos, com objetivos de organizar as atividades solenes, socioculturais, científicas, esportivas e religiosas celebrativas do centenário da UNIFAL-MG. Ainda, de documentar, reconhecer e divulgar a exitosa trajetória desta IFES e homenagear as pessoas que auxiliaram a construir a sua história.

Para viabilizar a execução desses projetos, criou um Fundo de Doações “Livro de Ouroâ€, pelo qual qualquer pessoa pode participar, efetivando sua contribuição.

Você também pode ajudar a realizar o Centenário da UNIFAL-MG e tornar esse momento único e inesquecível!!!

Qualquer pessoa pode doar. Basta preencher o formulário ,deixar sua mensagem (opcional), anexar sua foto (opcional) e enviar sua contribuição.
Também é possível contribuir assinando o Livro pessoalmente, durante as solenidades e festividades do Centenário.

Período para  doações : 07 de fevereiro a  06 de junho de 2014.

Há várias opções para a doação: transferência bancária, depósito identificado, boleto bancário ou pessoalmente.

Os valores doados por cada um não serão divulgados.

Ao final do período de comemorações, O livro de ouro será publicado “on line†na página oficial do centenário, sendo que, nele, poderão constar nomes, fotos e mensagens dos doadores, de acordo com a vontade dos mesmos.  Posteriormente, o livro será impresso e ficará exposto no Museu da UNIFAL-MG para ser apreciado pelas próximas gerações.