Lato sensu – Curso de Especialização em Tecnologia e Qualidade em Produção de Alimentos

O Curso de Especialização em Tecnologia e Qualidade em Produção de Alimentos, modalidade de Educação à Distância, foi aprovado pelo CONSUNI, resolução nº 009/2019 de 28 de junho de 2019, e no último dia 07 de novembro o Colegiado de Pós-Graduação Lato Sensu da Unifal-MG aprovou a abertura de sua primeira turma.

Tem por objetivo aprofundar os conhecimentos sobre gestão da qualidade de alimentos e refeições, proporcionando aos estudantes subsídios para o desenvolvimento de pesquisas científicas na área de tecnologia de alimentos.

O curso será gratuito, sendo que os alunos terão apenas os gastos relativos à inscrição, matrículas e custos com estadia e deslocamentos na ocasião de atividades presenciais.

Veja aqui o elenco de disciplinas.

Seleção: Inscrições abertas! Acesse o site para maiores informações! Início programado para o 1º semestre de 2020!

Coordenação:

Prof. Dr. Bruno Martins Dala Paula – Coordenador