Renovação de matrícula

 

⇒ O período de renovação de matrícula via Sistema Acadêmico será de 19 a 26 de janeiro de 2026.

 

ATENÇÃO TODOS OS ALUNOS DEVEM REALIZAR A RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA!

 

A renovação de matrícula dos alunos regularmente matriculados ocorrerá conforme calendário do PPGEAB, pelo Sistema Acadêmico.

 

Para efetivar a renovação de matrícula o discente deverá encaminhar para o e-mail da secretaria do PPGEAB ppgeab@unifal-mg.edu.br:

  • Relatório de atividades semestral – obrigatório para os bolsistas (aqueles que enviaram em dezembro/25, não precisa enviar novamente) – aqui 

 

As instruções segue no tutorial disponível no link: http://academico.unifal-mg.edu.br/docs/TutorialRenovMatriculaPosGrad.pdf

 

*Depois deste período, não será possível se matricular e caso o aluno não se matricule, ele é desligado do curso.

 
 
 Relatórios: 

1 . Plano de Estudo – enviar para e-mail do programa (Esse formulário é entregue somente na 1ª renovação de matrícula)
 
2 . Relatório semestral de atividades – deverá ser entregue na secretaria em cada renovação de matrícula